quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nova Esplanada com vista sobre o Tejo‏

O Centro Vasco da Gama, localizado no Parque das Nações, renovou recentemente a sua zona de Esplanada, no piso 2, passando a disponibilizar mais 240 novos lugares de apoio à área da Restauração. Todos os visitantes contam assim com uma zona de Restauração mais ampla e versátil que lhes permite ter uma experiência de visita mais enriquecedora e acolhedora sempre que elegem o Centro para efetuar as suas compras, programas de lazer ou fazer uma pausa para refeição.


A nova Esplanada, com vista panorâmica sobre o Rio Tejo, vem reforçar a oferta que o Centro Vasco Gama dispõe de espaços ao ar livre e de apoio à área da Restauração, valências que o tornam um espaço comercial único na capital, a par da diversidade de marcas e serviços que oferece. As linhas decorativas da nova Esplanada recriam um ambiente Lounge e descontraído, garantindo aos visitantes uma experiência relaxante e acolhedora. A par da nova decoração cuja aposta forte são os materiais naturais (madeira), a nova Esplanada passa a contar com pequenas zonas verdes e com iluminação exterior, características que a tornam um spot de eleição para quem visita o Parque das Nações e gosta de fazer uma pausa ao ar livre, a qualquer hora do dia.


Com uma área de 400 m2 e com capacidade para receber mais de 240 pessoas, a nova Esplanada vem complementar os já 1000 lugares disponíveis que o Centro oferece na área da Restauração. As Esplanadas do Centro Vasco da Gama encontram-se distribuídas por 2 pisos diferenciados e podem ser visitadas todos os dias da semana, no horário normal de funcionamento do Centro (10H00-23H00).

Sem comentários:

Enviar um comentário