segunda-feira, 20 de junho de 2016

NOS Alive 2016

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, o relógio não para e a décima edição do NOS Alive está ai à porta. O maior e mais mediático festival em Portugal comemora este ano a sua décima edição nos dias 7 a 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés e com um cartaz que deixa qualquer apreciador de boa música a chorar de tanta emoção.


Dezenas de artistas e milhares de festivaleiros de todo o mundo vão passar pelo recinto do NOS Alive entre os dias 7 e 9 de julho. Os passe de 3 dias já há muito que estão esgotados e o mesmo se passa com o dia 8 de julho, mas os restantes dias para lá caminham e certamente vamos ter uma edição completamente cheia. O primeiro dia é o dia mais eclético do Palco NOS, onde artistas como Pixies, Robert Plant and The Sensational Space Shifters, Chemical Brothers, entre outros vão subir ao palco. No Palco Heineken destaca-se a atuação dos Soulwax e dos 2 ManyDjs, já no Clubbing, Branko, Xinobi, Throes+The Shine e Bob Moses vão tomar conta da noite. O segundo dia trás a Portugal pela primeira vez os Years & Years que atuam no Palco NOS, tal como Tame Impala, Foals e Radiohead. O Palco Heineken apresenta Two Door Cinema Club, Hot Chip, Father John Misty e muito mais, já o Clubbing terá a curadoria de Dj Kamala, que depois do sucesso dos seus 2 sets o ano passado, foi convidado a fazer o alinhamento de um palco que ano para ano tem crescido e quantidade e principalmente em qualidade. Com ele vêm MGDRV, Rocky Marsiano e Da Chick e mais um rol de artistas portugueses. O último dia é dia dos Arcade Fire e de M83 subirem ao Palco NOS, de Grimes, Four Tet, Paus e Ratatat tomarem conta do Palco Heineken e de Isaura, Francis Dale, Mirror People e Boys Moize mostrarem o que valem no Clubbing. 


Rock, Indie, Folk, Hip-Hop, Eletrónica e muitos mais estilos de música que vão ser tocados e cantados durante 3 longos dias, mas que mal acabam e já nos parecem curtos. Nós estamos ALIVE, e vocês?    

Sem comentários:

Enviar um comentário