quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Maior Casa de Fados do Mundo

Depois do sucesso da 1ª edição d’A Maior Casa de Fados do Mundo, que contou com a curadoria de Mariza, o Museu do Fado e o Time Out Market voltam a juntar-se para celebrar o quarto aniversário da consagração do Fado como Património Imaterial da Humanidade.


Este ano, o evento acontece no dia 28 de Novembro e traz ao Mercado a figura maior do panorama fadista: Carlos do Carmo. Tal como no ano passado, a ideia é fazer combinações improváveis de artistas, por isso, Carlos do Carmo convida Agir, cantor da nova música portuguesa de expressão urbana. Nessa noite, Carlos do Carmo irá cantar alguns dos temas mais emblemáticos da sua carreira e terá lugar a estreia de um tema inédito feito por Agir para o fadista. Espera-se casa cheia, mais uma vez. Tal como no ano passado, o Montepio, que tem assumido um forte apoio às novas gerações do Fado, volta a ser o patrocinador oficial do evento.


Este evento é de entrada gratuita e vai realizar-se no foodcourt do Time Out Mercado da Ribeira, terá inicio às 22h e o acesso está limitado à lotação da sala, por isso aproveitem, jantem por lá, e assistam à celebração do Fado como Património Imaterial da Humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário