terça-feira, 22 de setembro de 2015

Festival da Cerveja – Somos Tradição

Música, gastronomia e muita cerveja. De 30 de Setembro a 3 de Outubro, disso se faz o Mercado de Campo de Ourique com o “Festival da Cerveja – Somos Tradição”. 


Numa parceria com a Central de Cervejas, o mercado mais pitoresco de Lisboa inaugura o “Festival da Cerveja – Somos Tradição”. Entre os dias 30 de Setembro e 3 de Outubro, o Mercado de Campo de Ourique aposta num conceito que une gastronomia aos diferentes paladares de cada uma das cervejas disponíveis, sendo elas Sagres, Sagres Radler, Affligem, Heineken e, ainda, a sidra Stronbgow. 


“É um festival de cerveja e gastronomia organizado pelo Mercado de Campo de Ourique e pela Central de Cervejas, onde os visitantes são convidados a descobrir tudo sobre as suas cervejas preferidas”, explica a organização. E “tudo” inclui o processo de fabrico, como deve ser servida e bebida, a descoberta dos componentes e outros aspetos. Cada cerveja é acompanhada por petiscos escolhidos especialmente para apurar os seus sabores, sendo que todos os espaços do mercado se unem nesta festa. “Terão dinâmicas ligadas à cerveja que melhor combina com o tipo de comida servida por cada um”, acrescenta a organização do festival. 


A música será enquadrada com a temática da cerveja do dia, já que cada dia do evento terá uma marca a si associada, existem ofertas previstas e um espaço com ateliers para as crianças se divertirem. Com entrada gratuita, e a praticar os preços regulares, o Mercado de Campo de Ourique aposta assim no “Festival da Cerveja – Somos Tradição”, um conceito que a organização prevê regressar no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário