quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"Do Alto dos Meus 30 Anos"

São 30 anos de história, de memórias, de imagens e testemunhos. Para comemorar o seu 30º aniversário com todos os visitantes, o centro comercial mais emblemático do país está a promover uma exposição única, inovadora e interativa. De 4 de setembro a 30 de outubro, é possível recordar alguns dos momentos mais importantes, deixar uma mensagem ao Amoreiras e descobrir as novidades que o shopping está a preparar.


Inaugurado a 27 de setembro de 1985, o Amoreiras abriu as portas como o maior centro comercial de Portugal e o quarto maior da Europa. Apresentando uma arquitetura ousada para a época, o shopping trouxe um novo conceito de lazer e compras. Três décadas depois, o Amoreiras continua a ser um ponto de referência na cidade e um ponto de encontro para todos os lisboetas. “Do Alto dos meus 30 Anos” abre uma página para o futuro do Amoreiras, sem deixar de apresentar uma retrospetiva da história do centro, um projeto que conta com a curadoria da State of The Art. Tendo a moda e a tecnologia em destaque, a exposição com entrada livre permitirá reviver os momentos mais marcantes destas três décadas e interagir nas diferentes instalações. 


A estrutura expositiva de 120 m2 tem a assinatura do atelier português LikeArchitects e está localizada no Piso 2, junto à escadaria central. Juntando no mesmo espaço diversas instalações, os mais curiosos vão poder ver: a timeline com os marcos históricos, as novas tendências de moda e os vídeos de testemunhos de figuras públicas, lojistas e visitantes que acompanharam a evolução do centro. Os visitantes poderão também experimentar a montra interativa e a viagem sensorial ao topo do Amoreiras, instalações que contam com o apoio da LG. Venha descobrir o Ponto Alto de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário