quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Champagne Sunset no Vestigius

Champagne com combinações audazes para um fim de tarde imperdível. Já amanhã, dia 11 de setembro, a partir das 19h, no Vestigius.


Esqueça as férias sem melancolia porque o regresso à cidade oferece-lhe alternativas igualmente descontraídas e apetecíveis. Veja-se o Champagne Sunset no Vestigius, a 11 de setembro. A entrada é livre, o champanhe é premium e as iguarias deliciosas. Além da boa música, garantida por um DJ convidado, os visitantes poderão degustar champanhes premium, como um Moet & Chandon Grand Vintage de 2003, um Moet & Chandon Rosé Impérial e um Dom Pérignon Blanc Vintage de 2004. Isto, e uma variada carta de vinhos, gins e cocktails que prometem fazer desta festa de fim de férias um acontecimento memorável.

E para que a experiência seja verdadeiramente única, os champanhes serão harmonizados com maravilhosas iguarias especialmente pensadas para realçar os seus sabores. São elas Ceviche, para acompanhar o Moet & Chandon Grand Vintage de 2003, Ostras, para provar com o Moet & Chandon Rosé Impérial, e um fantástico Presunto 5 Jotas, especialmente vindo de Espanha, para complementar o Dom Pérignon Blanc Vintage de 2004.

Situado na margem do Tejo, em pleno Cais do Sodré, o Vestigius oferece uma maravilhosa vista sobre o rio. É o cenário ideal para desfrutar de uma boa bebida e de petiscos, antes ou depois do jantar. Com uma decoração única e um ambiente acolhedor é o melhor ponto de partida para um novo ano de trabalho, mesmo em fim de verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário