quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jardim Sonoro

Está de volta o festival mais cool e com mais boa onda da cidade. Nos dias 5 e 6 de setembro, o Parque Eduardo VII recebe a segunda edição do Lisb-ON Jardim Sonoro.



Depois do sucesso que foi a primeira edição o ano passado, o Lisb-ON Jardim Sonoro está de volta para mais dois dias de muita festa e de boa música, "abençoada" pela luz de Lisboa, um jardim sonoro e quase secreto no parque mais emblemático da cidade. Das 14h00 às 23h00, num recanto especial do Parque Eduardo VII, vamos despertar sentidos ao som das batidas ecléticas num groove especial, que se vê e que se ouve em simbiótica harmonia com a paisagem citadina. Em 2014 subiram ao palco nomes como Moodyman, Dâm-Funk, Roy Ayers, Carl Craig, Rodrigo Leão, entre outros. Para este ano já estão certos mais de uma dezena de projetos nacionais e internacionais de referência, como Mirror People & The Voyager Band, Fandango, Nicolas Jaar, Nina Kraviz, Todd Terje, Mr Herbert Quain, Jazzanova e muitos outros.


Como se não fosse suficiente, a festa não se fica por aqui. Miguel Fernandes, o conhecido "portas" dos mais emblemáticos locais noturnos de Lisboa, e também o cérebro por trás desta "festinha" entre amigos, garante que o que correu menos bem o ano passado, foi melhorado para este ano, e que o espaço está preparado para dois dias de muita música e de muita dança. Mas para quem não ache suficiente, o Lisb-ON Jardim Sonoro estende-se noite fora por vários pontos da cidade, como é o caso do Ministerium Club, que no dia 5 recebe Josh Wink e Jorge Caiado, mas há mais espaços associados a este evento, não só club's mas também bares, hotéis, galerias e restaurantes com diferentes programações concebidas especificamente para estas duas noites.


Parte ativa no crescimento turistico de Lisboa, o Jardim Sonoro é como que um cartão de visita para todos os que visitam a cidade. Se Lisboa já foi considerada a Califórnia da Europa, pela sua boa onda e pelo seu clima, certamente o Lisb-ON é o "Coachella" de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário