quinta-feira, 16 de julho de 2015

Heineken World Class Experience no NOS Alive

Uma semana após o inicio do NOS Alive, decidimos partilhar convosco aquela que foi sem dúvida uma das melhores ativações de marcas no que diz respeito a festivais. Como se sabe para organizar algo em grande, à que ter grandes apoios, e desde que a Heineken passou a ser a cerveja oficial do NOS Alive, que todos ficaram a ganhar.



Posto isto, a Heineken lançou um desafio para levar mais 15 festivaleiros ao NOS Alive'15. E cinco deles foram os vencedores da missão que dava acesso a uma World Class Experience: um cocktail seguido da ida para o festival num helicóptero. O ponto de partida para esta experiência foi o Parque Eduardo VII, em Lisboa, onde estiveram presentes os cinco vencedores, representantes da Sociedade Central de Cervejas e da Heineken, e algumas personalidades nacionais que foram os “storytellers da marca” nos 3 dias.

Antes da viagem até Algés, foi feito um desvio até Almada, mais concretamente ao restaurante Suchic, no Tagus Village. Aí os cinco premiados puderam contar com um cocktail de boas-vindas, com direito a sushi, música e, claro, cerveja Heineken na mão. A verdadeira surpresa foi o transporte escolhido para chegar ao NOS Alive: um helicóptero totalmente decorado pela Heineken, que continuará a circular com a imagem da marca até ao final do mês de julho. Além de todas estas "surpresas" proporcionadas pela World Class Experience da Heineken, os vencedores contaram ainda com entrada VIP para a varanda da marca, situada no recinto do festival e com vista sobre o palco principal, que nós também tivemos a oportunidade de experienciar. 

Deixamos convosco o video desta fantástica experiência proporcionada aos vencedores, e se o Alive tem o melhor cartaz de sempre, a Heineken tem sem dúvida os melhores passatempos de sempre.




Sem comentários:

Enviar um comentário