quinta-feira, 11 de junho de 2015

Olhó Manjerico !!

As festas de Lisboa estão ai. É já amanhã que se celebra a mais conceituada noite de Lisboa. A cidade vai sair à rua para celebrar o Santo António e pelo sétimo ano consecutivo a Sumol patrocina as festas de Lisboa, e trás presentes a todos os que por lá passarem.


Lisboa Sabe Melhor. Sumol. Sentes? Pelo sétimo ano consecutivo Sumol patrocina as Festas de Lisboa, com ativações que prometem levar o otimismo contagiante a toda a cidade. A renovação do apoio às Festas de Lisboa, representa uma aposta da marca Sumol no reinventar do que é nosso, português, trazendo uma nova perspetiva à nossa cultura popular, história e costumes, por forma a cativar novas gerações para estes momentos tão festivos.

Em linha com o novo posicionamento da marca, Sumol desafia os portugueses a viverem a cidade com outra perspetiva. “Beco também quer dizer sardinhada”, “À pinha também quer dizer arraial” e “Colinas também quer dizer miradouros” são algumas das mensagens desta campanha que vão decorar as ruas emblemáticas da capital, com pendões e totems trazendo ainda mais cor à cidade de Lisboa. E “À Pinha também quer dizer Santos Populares”, por isso na noite de Santo António, dia 12 de junho, Sumol vai distribuir Manjericos pela Avenida de Liberdade e Bica, e como “Fila também quer dizer apita o comboio” entre Santos e Alfama, Sumol estará com arcos das marchas populares a contagiar as pessoas nesta época festiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário