terça-feira, 23 de junho de 2015

Agora é que é

Depois de na semana passada ter aberto a primeira loja fora de Lisboa, o Santini está de regresso a capital para abrir a loja do Museu dos Coches.



Há semelhança dos espaços do Chiado ou do recém inaugurado, no Porto, com as icónicas riscas vermelhas e brancas, e a qualidade de excelência própria dos seus gelados, mas numa loja de menores dimensões, é assim que se caracteriza o sétimo estabelecimento do Santini que abre portas amanhã, no Museu dos Coches, em Belém. São 15 lugares sentados no interior e uma esplanada que recebe outras 15 pessoas, mas a magnitude de sabores e ofertas mantém-se. O gelado de gin tónico, os bombons e os macarrinis também migram para a nova loja, ansiosos de fazer as delícias dos mais gulosos por Belém, mesmo a tempo do verão.

O espaço funciona de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00, acompanhando o horário do Museu dos Coches, que se situa em frente à Rua da Junqueira. Este é o sétimo espaço da Santini, depois da abertura na loja no Porto, na passada semana, e das lojas do Chiado, São João do Estoril, Cascais, Mercado da Ribeira e Carcavelos.

A questão que se coloca é: no copo, ou em cone? 

Sem comentários:

Enviar um comentário