segunda-feira, 11 de maio de 2015

Village, Heineken e Liga dos Campeões

O que é que o Village Underground, a cerveja Heineken e a Liga dos Campeões de futebol têm em comum? Se a esta questão associarmos os nomes de Vitor Baía e de Pedro Ribeiro a coisa ainda fica mais baralhada, mas nós damos a resposta. 


 O Village Underground Lisboa foi o palco escolhido para o Duelo Final da promoção da cerveja premium Heineken relacionada com a UEFA Champions League “Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo?”. No dia 16 de Maio, os 16 finalistas (primeiros 16 concorrentes a atingir os 2000 pontos nos quizzes que decorrem aqui) concorrerão a um bilhete duplo para a final da mais prestigiada competição internacional de futebol, que se irá realizar em Berlim, no dia 6 de Junho.


Este Duelo Final terá início às 16h30 e vai decorrer em modo de duelos eliminatórios, que irão apurar o vencedor, começando como tal nos oitavos de final e terminando na grande final onde se disputará o tão cobiçado ingresso para um dos maiores eventos desportivos do ano.
Vítor Baía - host desta promoção desde o seu começo – terá nesta ocasião a companhia do animador de rádio Pedro Ribeiro para “arbitrar” os duelos que irão decorrer no Village Underground Lisboa. O evento contará também com a presença de futebolistas de Freestyle que mostrarão o seu talento a todos os presentes e terminará com uma atuação do DJ Chief Rodriguez que promete criar um ambiente festivo tanto para o vencedor como para os restantes participantes do Duelo Final. 

Ahh! e deixámos o melhor para o fim, a entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário