quarta-feira, 27 de maio de 2015

NOS Alive: Coreto by G-Star Raw

Raury, Nice Weather For Ducks, Les Crazy Coconuts, Prana, Naked Affair, Pista, DJ set Zé Pedro (Xutos e Pontapés), DJ set Fernando Alvim e DJ set Pedro Ramos (Rádio Radar/Black Balloon) fecham alinhamento do Raw Coreto by G-Star Raw. 


O Raw Coreto volta este ano a marcar presença no NOS Alive’15 com uma programação de luxo, que reúne os mais proeminentes nomes da cena indie. Aos já anunciados Basset Hounds, Cave Story, Light Gun Fire, Los Waves, Tape Junk e Tracy Vandal juntam-se agora novas confirmações que concluem o alinhamento para os três dias do festival. 

Raury, cantor e compositor norte-americano conhecido pelo seu estilo eclético que junta o funk, soul, hip-hop e folk, irá subir ao Raw Coreto dia 11 de julho. O músico revelação, que se encontra na lista dos 15 finalistas para o BBC Music Sound 2015, vai estrear-se em Portugal no NOS Alive’15, onde apresentará a sua primeira mixtape de originais, “Indigo Child”. Este ano o músico faz parte do projeto Raw for The Oceans, uma iniciativa da marca holandesa, que tem como objetivo recolher plástico dos oceanos e transformá-lo em denims. Nesse mesmo dia sobem também ao palco os portugueses Pista, que se estreiam igualmente no festival, e Pedro Ramos, voz de sucesso da Rádio Radar e programador das noites Black Balloon, com um DJ set que promete fazer a festa no Raw Coreto. No dia 10 de julho, aos já anunciados Tape Junk e Los Waves, juntam-se Prana, Naked Affair e Fernando Alvim com um DJ set. Já no dia 09 de julho, o Raw Coreto recebe em palco Nice Weather for Ducks, Les Crazy Coconuts e o DJ set de Zé Pedro (Xutos e Pontapés). Os já revelados Basset Hounds e Light Gun Fire irão atuar igualmente neste dia.

Este palco único em forma de coreto conta pela segunda vez consecutiva com o patrocínio da G-Star RAW. A marca holandesa reforça a sua aposta na música e neste que é um dos 10 maiores festivais da Europa, enquanto patrocinadora oficial do NOS Alive'15. A seleção artística deste palco procura reforçar a qualidade da música independente. O cartaz apresentado para este ano volta a colocar o Palco Raw Coreto como um ponto de paragem obrigatório no Passeio Marítimo de Algés.


Sem comentários:

Enviar um comentário