terça-feira, 14 de abril de 2015

Peixe em Lisboa

É já daqui a pouco que acontece mais um dos momentos altos do "Peixe em Lisboa" que está a decorrer no Pátio da Galé até ao próximo dia 19. 


Após domingo passado Quique Dacosta (3 estrelas Michelin) e a equipa do seu restaurante homónimo em Dénia (Espanha) terem feito uma apresentação soberba sobre os maravilhosos pratos por eles confecionados, eis que chega a vez do seu conterrâneo Joan Roca se apresentar no auditório principal. 

Joan Roca é Chef executivo e proprietário do restaurante El Celler de Can Roca, considerado o segundo melhor restaurante do Mundo pelo site "The World 50 Best Restaurants". O seu restaurante fica situado em Girona na Catalunha, e a sua cozinha é baseada na cozinha catalã tradicional mas com a excelência das três estrelas Michelin que ostenta.  

O regresso ao auditório principal do "Peixe em Lisboa" está marcado para hoje, e logo em dose dupla (após já ter estado presente no mesmo em 2010). Primeiro ás 18h30 irá fazer a sua apresentação com cozinha ao vivo, depois ás 21h será exibido o filme El Somi, seguido de uma amena conversa com o próprio e restantes convidados. 



Sem comentários:

Enviar um comentário