quarta-feira, 15 de abril de 2015

De Lisboa para o Mundo

Após o inesperado sucesso que foi em Dezembro passado o lançamento do primeiro episódio de My Road Series, que levou mais de 900 pessoas ao cinema São Jorge, é lançado ainda esta semana o segundo episódio da saga.



My Road Series é uma série inédita de quatro documentários que tem como protagonista o surfista português com mais mediatismo internacional Nicolau von Rupp. Estes documentários já foram vendidos às televisões do mundo inteiro e têm tido uma excelente aceitação por toda a comunidade do surf. Depois do tremendo sucesso de One City, chega-nos agora Two Islands, onde Nicolau (Nic) von Rupp mostra-nos o arquipélago havaiano, o qual representa a Meca para o mundo do surf. A afirmação e o sucesso de um surfista profissional depende do seu trabalho e do desempenho que alcança naquela que é considerada a onda mais importante e perigosa do mundo: Pipeline (Oahu). Mas há um longo caminho, cheio de perigos e percalços , para superar essa onda. Nic von Rupp guia-nos naquela que foi a sua melhor temporada havaiana após um longo caminho de 12 anos de experiência na onda Pipeline. Após este acontecimento é tempo para partir à descoberta de Maui, uma ilha vizinha, revelando um outro Hawaii também cheio de boas ondas, mas com um ambiente completamente diferente.

Deixamos os links do vimeo para acederem ao primeiro episódio e ao teaser do segundo. Se ficaram com vontade de mais, relembramos que este é apenas o segundo de quatro episódios, seguem-se ainda Three Deserts e Four Clifs.

1º Episódio: https://vimeo.com/120282453
Teaser 2º Episódio: https://vimeo.com/111288499





Sem comentários:

Enviar um comentário