sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bem vindos à LisbonWeek

Arranca já hoje e prolonga-se até dia 19 de Abril mais uma edição da LisbonWeek. 15 guias, 40 voluntários, 20 instituições, 15 exposições e uma série de parceiros vão juntar esforços para fazer com que o cenário da terceira edição do LisbonWeek, se transforme no maior ponto de encontro de Lisboa. A equipa LisbonWeek está pronta para conduzir lisboetas, turistas e amantes da cidade, numa viagem por um bairro que, até agora, tem fugido aos roteiros turísticos mais tradicionais: Alvalade.



O LisbonWeek convida toda a população a vir até Alvalade, para uma série de inaugurações “de porta aberta” que vão ocorrer ao longo da tarde de Sábado, 11 de Abril: às 15h, abre na Reitoria da Universidade de Lisboa a Exposição “Urban Sketchers” e, às 16h, a Exposição “Encontrar Maria Keil”, na Estação de Metro de Alvalade; às 16h30 inaugura-se a Exposição “Vanguarda”, no Centro Comercial Alvalade e, às 17h, o Laboratório Nacional de Engenharia Civil abre as portas de “Engenharia para a Sociedade”. Por fim, às 18h, a Mostra de Arte faz uma vernissage aberta ao público.

Junte a família, os amigos, e venha para a rua. Venha ver, e conhecer, coisas novas. Saia de casa e deixe-se levar por esta equipa que lhe vai dar a conhecer o melhor que Alvalade tem para nos dar 

Os bilhetes para as visitas culturais e de autocarro estão disponíveis nos Pontos de Informação LisbonWeek, à saída do metro da Reitoria da Universidade de Lisboa e na Praça de Alvalade, ou em ticketline.sapo.pt.

Não fique de fora desta aventura. Faça parte dela

Sem comentários:

Enviar um comentário