sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Provar Lisboa - La Crêperie das Amoreiras

É verdade, ainda há pouco tempo falámos aqui no La Crêperie da Ribeira, mas não podíamos deixar passar ao lado a abertura do novo espaço no Centro Comercial das Amoreiras. 


Situado no primeiro piso, na loja 1030 o La Crêperie das Amoreiras tem o mesmo menu e conceito gastronómico do irmão mais velho. O espaço é pequeno e acolhedor, com capacidade para 16 pessoas sentadas em simultâneo, integrando uma nova área de restauração e sendo uma ótima opção para os clientes exigentes deste espaço comercial. A decoração é minimalista, acolhedora e requintada, seguindo também as linhas decorativas do restaurante da Ribeira. A parede frontal forrada a paletes multicolor, e as mesas e bancos em madeira clara não foram deixados de parte, tal como as jarras de flores secas que adornam cada mesa. A cozinha,  como sempre, está completamente aberta para que todos possam ver as galettes a serem confecionadas.

Ana Sofia Oliveira e Ivo Melim, o casal mentor do projeto e proprietário dos dois espaços, consideram que a abertura deste segundo espaço, não é apenas um passo no crescimento do conceito, mas acima de tudo um posicionamento estratégico, ficando assim mais próximo da comunidade francesa, francófona e francófila, que vive muito na zona das amoreiras, onde também se encontra o Liceu Francês. 

A ter em conta:
- Horário: Todos os dias das 10h as 23h
- Preço: Menus de almoço dos 6 aos 8€ por pessoa. À la carte, de 10 a 15€ por pessoa
- Qualidade: Muito Boa
- Atendimento: Simples e bem disposto
- Estacionamento: Parque do centro comercial

Sem comentários:

Enviar um comentário