quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aqueça o Natal de Quem Mais Precisa

É Dezembro, é Natal, é aquela altura do ano em que começamos a pensar se fomos bem comportados ou se fomos marotos, é aquela altura em que a família se reúne, em que o frio chega para todos, mas infelizmente os agasalhos só chegam a alguns. É aquela altura em que queremos ser solidários, ajudar, fazer algo por outros, bem, chegou o momento. Este fim-de-semana a Uber junta-se à AMI para recolher donativos de artigos de vestuário para aquecer o Inverno de quem mais precisa.


Nós oferecemos, a Uber recolhe e a AMI fará a entrega nos Abrigos Nocturnos e Centros Porta Amiga, criados pela Fundação para combater a pobreza e exclusão social em 1994. E como podemos fazer parte desta iniciativa? Muito simples, nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro, entre as 09h00 e as 18h00 junte os artigos que quer doar (cobertores, casacos, sacos cama, edredons, sapatos, entre outros)  devidamente arrumados e embalados em sacos ou caixotes, abra a sua aplicação Uber e selecione a opção UberGIVE, defina o local de recolha dos artigos e solicite o seu automóvel. Em poucos minutos a viatura irá ao seu encontro para recolher o donativo, de forma totalmente gratuita.

Todo e qualquer donativo é aceite, contudo a AMI alerta para uma forte necessidade de que os artigos doados estejam em condições de serem re-utilizados pelos seus novos donos, pedimos também uma vez que o motorista não poderá abandonar o automóvel, que os artigos sejam entregues em mão ao mesmo. Caso não tenho uma conta Uber, vai sempre a tempo e poderá fazê-lo aqui.

Participar nesta iniciativa é totalmente gratuito, a AMI agradece e o Pensar Lisboa também.


Sem comentários:

Enviar um comentário