quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Magusto no Village

Certo que ontem é que foi o dia de São Martinho, mas como castanhas e água pé não ligam bem com terça feira, o espaço Village Underground associou-se à Jameson e ao Museu da Carris para celebrar o seu magusto com todos os que forem almoçar, ou lanchar à Cafetaria Village no próximo sábado dia 15 das 13h até as 17h.


Vai ser preparada uma grande feijoada para o almoço, e como não podia deixar de ser vão ser oferecidas castanhas assadas na hora, no bar também haverá um cocktail especial para os adultos poderem acompanhar a sua refeição. As crianças não foram esquecidas, e vai haver um menu especial para elas.

Além de boa comida e bebida, duas das marcas portuguesas que mais têm tido destaque pela criação e reinvenção de ícones da moda, a Bodhi dos intemporais bodies inspirados nos anos 80 e a Head-Ji dos turbantes que andam na cabeça de muitas mulheres, juntam-se à festa. Os dois projetos, vão ocupar o contentor 2 do Village, expondo assim as suas peças mais recentes neste showroom. O mesmo terá inicio logo pelas 10h.

Será sem dúvida uma tarde em pleno entre família e amigos com um pouco de tudo. A entrada é livre, aconselha-se o uso de transportes públicos, apesar de existir estacionamento no interior da estação, e já sabe, caso aquele ultimo cocktail tenha sido a mais, não hesite, use o MEO Táxi.

Sem comentários:

Enviar um comentário