sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Terrazza Martini

No 8º andar do número 38 da Avenida da Liberdade, encontra-se o terraço mais cobiçado e badalado de Lisboa, contudo, dificilmente o vamos encontrar num Top geral, e isto é que o destinge de todos os outros. 



O Terrazza Martini abre a sua época anual com a chegada do calor, faz uma pausa no mês de Agosto, e tenta estender a mesma até que o calor nos diga adeus, e dê lugar ao tempo frio. Os sunsets são vocacionados a promover a marca de uma forma direta com os seus atuais e futuros consumidores. Usando a fórmula de outras capitais Europeias, tais como Paris e Milão, A Bacardi Portugal (detentora da marca Martini), trouxe para a nossa capital no decorrer de 2010 o Terrazza, e desde então pela mão da sua relações públicas Catarina Avelar tem dado a conhecer e a provar todos os seus cocktails. Engane-se quem chega lá e pensa pedir uma qualquer bebida da moda, isso não acontece no Terrazza, lá bebe-se Martini, única e exclusivamente Martini em todas as suas formas e feitios. 

 

As festas semanais têm por norma o seu lugar as quartas feiras, e sempre após as 19h, formando na Avenida um aglomerado de pessoas, que esperam confirmar o seu nome na guest list e mostrar a sua atitude Martini. Facilmente se encontra por lá figuras públicas, quer da televisão, quer do social, a conviver e a desfrutar de uma das melhores vistas sobre a cidade. Infelizmente este ano não vão haver mais sunstes, mas certamente haverá muitos anos pela frente para desfrutar do melhor fim de tarde de Lisboa, pois o Terrazza, veio para ficar.


Sem comentários:

Enviar um comentário