domingo, 21 de setembro de 2014

VERA World Fine Art Festival

Com a participação de 80 artistas de todo o mundo, sendo 1/3 destes artistas portugueses, e uma área de 3.750m2, chegou a Lisboa  o maior e mais importante acontecimento dedicado à celebração e democratização da arte contemporânea em Portugal. O evento, com organização da Fundação World Without Borders e curadoria de Margarida Prieto, associa seis disciplinas artísticas – Pintura, Escultura, Fotografia, Artes Gráficas, Museologia e Artes Aplicadas. 

Fotografia oficial da obra de Alexandr Lee


A par da exposição, na área Art Talks estão a ser desenvolvidas atividades complementares, tais como palestras, conferências, masterclasses e mesas redondas sobre a apreciação de arte a par com outras temáticas relacionadas, fóruns e seminários presididos pelos conceituados artistas expostos; e um leilão filantrópico cuja receita reverte para o serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia.

Poderá visitar o festival na Cordoaria Nacional de Lisboa de dia 17 de Setembro e até as 20h de hoje o VERA World Fine Art Festival. Os bilhetes variam entre os 3,00€ para crianças, estudantes e séniores (+65 anos) e os 6,00€ para adultos. A entrada é gratuita até aos 6 anos e existe descontos para grupos de dez ou mais pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário