Quem de facto entenderá o corte de árvores numa cidade?
Estariam secas?

Mais um coice na burrice e estupidez humana que como sabemos só a par do universo consegue ser infinita.
A minha preocupação levou-me a tentar perceber por que carga de água, alguém cortaria estas árvores...? É por falta de "papel" na secretaria?
Nas actas da assembleia da junta, é referida uma única vez uma preocupação relativamente à
necessidade de limpeza das folhas que caem nos passeios por protecção dos transeuntes. Mas são assim tão más estas árvores, que é motivo para cortá-las, desta forma? Não me PARECE!! Partilho a preocupação da limpeza, deve ser SEMPRE feita, mas só não limpem as árvores desta forma. (de qualquer das maneiras tenho quase a certeza que essa menção feita na acta nada tem a ver com este corte)
Entretanto a junta celebrou há três meses, juntamente com o Hilton Lisboa - Fontana Park, na Praça José Fontana, o Dia Mundial do Ambiente plantando DUAS (2) árvores!!! Parece-me mais um daqueles deboches, que deve ser explicado e antes de mais resolvidos... Obrigado Sra Presidente por ainda faltarem 8 árvores à cidade e a esta área urbana que tanto precisa, aliás como todas as outras.
TERMINO apelando para a necessidade urgente de explicação ao eleitorado o motivo pelo qual as árvores tiveram este destino, assim como a resolução da situação e reposição do valor a que os lisboetas saíram lesados!!! Aquelas duas não chegam, plante as que faltam e se puder plante um pouco mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário