quarta-feira, 18 de junho de 2014

Faz Música Lisboa! espalha melodias por 9 palcos na Capital


 Actualmente na sua 4ª edição, a festa Faz Música Lisboa! vai reunir no dia 21 de Junho cerca de 50 grupos musicais profissionais e amadores com vontade de tocar boa música ao vivo e com isso estimular a ligação dos lisboetas à vivência dos espaços citadinos ao som de variados estilos musicais.
A entrada é livre e serão bem-vindos todos os que partilhem a paixão pela música e pela cidade de Lisboa. A quarta edição da Faz Música Lisboa! vai estar presente em 9 palcos espalhados pela capital para dar aos lisboetas mais de oito horas de música tão variada como eclética: Blues, Jazz, Rock, Música Brasileira, Fado e Músicas do Mundo. Os locais escolhidos para criar o ambiente perfeito passam pelo Largo Camões, Rossio, Jardim da Estrela, Jardim das Amoreiras, Jardim Botânico, Jardim do Príncipe Real, Praça do Município, Miradouro de Santo Amaro e Parque Bensaúde. Nos vários palcos vão estar grupos musicais como For Pete Sake, Juba, Gazua ou o Quarteto de Selma Uamusse.
lift




O evento, que conta pelo segundo ano consecutivo com o patrocínio oficial do BNP Paribas Securities Services, é uma festa anual integrada na Fête de la Musique, fundada em Paris em 1982 e que ocorre pelo mundo inteiro, em centenas de países e mais de 400 cidades.
A Faz Música Lisboa! conta ainda com os apoios da Universidade de Lisboa; Câmara Municipal de Lisboa; EGEAC; ADCEP; Associação de Turismo de Lisboa; Juntas de Freguesia Estrela, St. António, Misericórdia, Alcântara e S. Domingos de Benfica; Casa América Latina; Escola de Tecnologias de Informação e Comunicação; Onda Jazz; Quiosque Jardim das Amoreiras; Banana Café; Carris; Bloomidea; Lisboa Cool e Super Bock. O parceiro media da Associação Faz Música Lisboa é o Grupo Renascença.

A Faz Música Lisboa! contará com uma app para iOS e Android, onde será possível consultar o programa, saber informação sobre as bandas e saber quem está a tocar a cada momento.
lift

Sem comentários:

Enviar um comentário