quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rock Street 2014 inspirada na Grã-Bretanha e na Irlanda

Foi ontem apresentada a nova Rock Street para a edição 2014 do RiR-Lisboa, 10 anos de festa na Belavista!
Fotos agenciazero.net
Esta rua cenográfica, que foi um autêntico sucesso na edição de 2012, regressa à Cidade do Rock portuguesa inspirada na Grã-Bretanha e na sua vizinha Irlanda.
O encontro desta tarde contou com a presença de Roberta Medina (Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio), Bruce Leitman(Diretor Artístico da Rock Street), Paulo Campos Costa (Diretor de Marca e Comunicação da EDP) e de alguns artistas e performers que foram anunciados durante o evento e que vão animar esta rua cenográfica durante os cinco dias do Rock in Rio-Lisboa 2014.




As novidades da Rock Street
Nesta edição, quem passar pela Rock Street vai encontrar uma estátua viva de John Lennon, um Guarda do Palácio de Buckingham, um fotógrafo vitoriano com adereços para o público, músicos interpretando clássicos do rock inglês, bandas de música irlandesas, gaita-de-foles escocesa, violino irlandês, malabaristas punk, Hula Hoop, assim como outras figuras presentes na última edição: caricaturista, acrobatas, mágico e cartomante.
lift
http://rockinriolisboa.sapo.pt/

2 comentários:

  1. A quantidade de sandes que devem ser necessárias para pagar os ordenados a esse pessoal.

    ResponderEliminar
  2. Fica aqui informação que lhe pode interessar anónimo.

    "10 301 mil pessoas inscreveram-se no Voluntariado para a edição de 2014 do Rock in Rio-Lisboa! As inscrições fecharam já fecharam e, em apenas 3 semanas, milhares de pessoas aderiram ao movimento de voluntariado do Rock in Rio-Lisboa, na edição que comemora os 10 anos do evento em Portugal.

    Mais de 10 mil pessoas mostraram, assim, interesse em juntar-se à família Rock in Rio-Lisboa e participar na festa dos 10 anos de evento. A análise aos inscritos mostra que 85% estão entre os 18 e os 35 anos e 70% são mulheres. Dos portugueses que se candidataram ao voluntariado 40% vêm de fora de Lisboa. Estas inscrições não são todas de portugueses, sendo que 10% são estrangeiros, vindos de Espanha, Brasil, EUA e outros, o que mostra que o movimento do voluntariado não tem fronteiras.

    O próximo passo deste processo será a comunicação dos voluntários selecionados que será feita através do site oficial http://rockinriolisboa.sapo.pt/, a partir de 01 de maio de 2014.

    A organização disponibiliza 400 vagas para as áreas de Gestão de Público, Assessoria de Imprensa, Área VIP e Áreas de Entretenimento da Cidade do Rock, Palco Mundo, Palco Vodafone, Eletrónica e Rock Street.

    Os voluntários que vão participar no projeto terão direito a uma credencial com fotografia para entrada no evento (permitindo que assistam aos concertos dos cinco dias, desde que fora do seu turno), ajudas de custos para transportes, uma t-shirt diária, uma lunch box por turno, um seguro de acidentes pessoais (durante o evento) e um certificado de participação.

    Desde 2004, o Projeto de Voluntariado do Rock in Rio-Lisboa já recebeu cerca de 2500 voluntários, que ajudam em todas as áreas do evento, apoiando a equipa que organiza o maior evento de entretenimento e música do mundo.

    Diana Bouça-Nova é a madrinha do voluntariado

    O rosto da SIC e da SIC Radical, Diana Bouça Nova, será a madrinha do projeto de voluntariado para a edição deste ano do Rock in Rio-Lisboa. A escolha da embaixadora do voluntariado, para a edição deste ano, foi feita por voluntários das edições anteriores.

    Diana é a cara e voz dos programas pré-Rock in Rio-Lisboa que passam na SIC, a pouco mais de um mês do arranque do maior evento de música e entretenimento do mundo. Será com estes programas que a SIC dá a conhecer a edição deste ano nos seus canais temáticos, com Diana Bouça-Nova a comentar e a mostrar todos os detalhes que envolvem a preparação do maior evento de música e entretenimento do mundo: os 10 anos de história em Portugal, informações importantes sobre o recinto, o cartaz, as biografias dos artistas que vão actuar e ainda os melhores momentos das edições passadas.

    O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista, e estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Paloma Faith, Boss AC e Aurea, Silva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de maio; dos The Rolling Stones, Gary Clark Jr., Xutos e Pontapés, Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, Triptides e Frankie Chavez no dia 29 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki, Capital Inicial, Blood Orange e Salto no dia 30 de maio; Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha, Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de maio; e de Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic, João Pedro Pais, Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de junho.

    NOTA: Os créditos das fotografias devem ser atribuídos a AGENCIAZERO.NET. Se precisar de mais fotografias com maior resolução aceda a www.agenciazero.net e registe-se como utilizador, para poder fazer o download gratuito das mesmas."

    lift

    ResponderEliminar