quarta-feira, 2 de abril de 2014

APEL e CML promovem Ler em Todo o Lado

Até ao próximo dia 30 de abril, os portugueses vão Ler em Todo o Lado. Numa iniciativa coproduzida pela APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e pela Câmara Municipal de Lisboa - Bibliotecas Municipais de Lisboa, a leitura vai invadir espaços e ambientes, saindo à rua e desafiando todos a participar no movimento.

Ao fim de quatro anos consecutivos, a iniciativa que durante o mês de abril desafiava os hábitos de leitura dos lisboetas prepara-se, agora, para levar este conceito às restantes zonas do país. A fasquia está, agora, mais elevada e a organização vai desafiar não só lisboetas, mas todos os portugueses a saírem à rua com os seus livros e mostrarem que a leitura pode e deve estar por todo o lado.

Com o objetivo de promover os hábitos de leitura junto de diversos públicos, em diferentes locais e com as mais variadas ações, o calendário do mês de Ler em Todo o Lado inclui um pouco de tudo: lançamentos, apresentações de livros, sessões de autógrafos, leituras públicas, workshops, intervenções artísticas e encenações, maratonas de leitura, feiras de rua, exposições e promoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário