quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Terreiro do Paço: Destino final da ligação fluvial Montijo - Lisboa

Caros Leitores,

A partir do próxima dia 26 de Outubro a ligação fluvial entre o Montijo e Lisboa passará a ter como destino final o Terreiro do Paço, ao invés do Cais do Sodré.

Partilho convosco o Comunicado da Transtejo:

"Ligação do Montijo regressa ao Terreiro do Paço a partir de 26 de outubro






















Para responder de forma cada vez mais eficaz às necessidades de acessibilidade entre as margens na Área Metropolitana de Lisboa, a partir do dia 26 de outubro de 2013, a ligação fluvial do Montijo vai regressar ao Terreiro do Paço, após obras de ampliação e melhoramento. 


MAIS MOBILIDADE 

Com esta mudança pretendemos oferecer aos nossos passageiros um novo e importante interface que articula o barco com um acesso interno à linha azul do Metro e com uma ampla oferta de autocarros e elétricos, a escassos metros do terminal do Terreiro do Paço. 

Se o Montijo for a sua origem ou destino, de onde quer que venha e para onde quer que vá, o Terminal Fluvial do Terreiro do Paço, é o espaço de convergência de um vasto leque de possibilidades. 


MAIS COMODIDADE 

Os horários, a duração da viagem e o preço mantêm-se inalterados, mas vai notar a diferença na ligação mais rápida e confortável entre o barco e o Metro, com acesso à estação dentro do terminal. 

Ao optar por comprar ou carregar o seu título de transporte no terminal do Montijo, os passageiros que vêm da margem sul acrescentam ainda mais tranquilidade e tempo à sua viagem, sem a pressão da espera nas bilheteiras. 

Viaje com o Grupo TRANSTEJO para poder apreciar a calma, o conforto e a paisagem. 
Porque queremos ser a solução natural para chegar ao futuro. 

Boa viagem!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário