domingo, 27 de outubro de 2013

Lisboa en Madrid


Comum ao típico Português quando vai a Espanha é a dificuldade em encontrar bom café, a chamada bica. Este fim de semana em visita a Madrid e depois de Tapas y Cañas, de súbito que surge a necessidade de tomar uma "bica", tal como um fumador puxa do seu cigarro no fim de uma boa refeição.

A questão é: Onde?
Sujeitar-nos à lotaria de pedir um café no pós-refeição e vir uma água deslavada ou ter sorte como tive no Tapas 44 e calhar um belo de um Café Delta?

Depois de visitar Mercado de San Miguel onde tem o café Delta a um preço "simbólico" de 2€, passar pela Plaza Mayor, Museo del Prado, Parque del Retiro, Museo Reina Sofia, etc... eis que numa calle à volta da Plaza Mayor (Calle Imperial, 18) a caminho de La Latina, algo reconhecido saltou a vista.

Primeiro a palavra NATA e depois a visualização desse belo Pastel de Nata, concluí que cheirava a Lisboa"!

Entrámos e fomos simpaticamente recebidos pela Sra. Susana, proprietária do franchising NATA LISBOA em conjunto com o seu Marido. O negócio parece estar a correr bastante bem e surpreendentemente, ao contrário do que eu esperava, em que teria como Cliente principal o Cliente Espanhol que procura um gostinho de Portugal, as vendas são repartidas entre Espanhóis e Turistas de todo o Mundo que "provam" Lisboa em plena Madrid. O Café "a sério" distribuído pela Delta já há algum tempo instalada no mercado Madrileno, faz sucesso e agora também com a distribuição da Unicer em Madrid podemos afirmar que 95% do que vemos faz-nos sentir como se estivéssemos em Portugal.

Parabéns pela simpatia e muito sucesso a distribuir Lisboa e Portugal por Madrid!


1 comentário:

  1. Obrigado pelo simpático comentário.
    Partilhámos nas nossas páginas de FB de Portugal e Espanha.
    NATA Lisboa

    ResponderEliminar