quarta-feira, 10 de julho de 2013

Optimus Alive

Será que o pensarlisboa.com lá estará?
Por enquanto apenas a seguinte dica:

NOTÍCIA

VÁ DE COMBOIO AO OPTIMUS ALIVE

Notícia inserida em 27.06.2013
A localização privilegiada do Passeio Marítimo de Algés, junto à estação de Comboios de Algés, permite aos festivaleiros deslocarem-se com maior facilidade para o Optimus Alive, evitando assim a necessidade de levar carro, o trânsito e as dificuldades para estacionar.
 
Para quem se desloca da área da Grande Lisboa, existem comboios a cada 15 minutos, ou menos, a partir do Cais do Sodré e de Cascais, com passagem em Álges. Durante a madrugada de 13, 14 e 15 de Julho, a CP vai alargar os horários com comboios especiais que partem de Algés, com destino ao Cais do Sodré e Cascais, nos seguintes horários: 02h30; 03h00, 03h30; 04h00 e 04h30.
 
A CP e o Optimus Alive disponibilizam um bilhete integrado, no formato bilhete diário ou passe de 3 dias, que dá acesso ao Optimus Alive e às viagens de comboio na Linha de Cascais.
 
Para quem vem do Norte e Centro, pode viajar para Lisboa no serviço regular de Alfa Pendular e Intercidades e regressar no comboio especial disponibilizado pela CP, que parte de Santa Apolónia na madrugada de 13, 14 e 15 de Julho, às 02h00. O comboio especial passa por Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho e Gaia. Horários completos em www.optimusalive.com e www.cp.pt.
 
A organização do Optimus Alive irá disponibilizar autocarros gratuitos que fazem ligação entre o recinto e a estação de Santa Apolónia para os portadores de bilhete para o Comboio Especial de regresso ao norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário