terça-feira, 21 de maio de 2013

Rubrica: Lisboa aos olhos de Sandra Felgueiras



O bom tempo começa a chegar a Lisboa, mas a nossa rubrica resiste, faça chuva ou sol, frio ou calor e estamos a Pensar Lisboa. A ouvir diferentes opiniões. A ouvir e aprender diferentes visões. Porque existem formas diferentes, mas existe apenas uma cidade. A nossa Lisboa que tudo merece. Hoje é a jornalista Sandra Felgueiras que partilha a sua visão sobre Lisboa.

Pensar Lisboa -O que mais gosta na cidade de Lisboa?
Sandra Felgueiras - Gosto da luz de Lisboa, dos passeios junto ao rio e nas zonas velhas da cidade. Adoro ter tudo à mão, da praia à serra. Hoje já não saberia viver sem esta liberdade de poder ir onde me apetece a qualquer hora.

Pensar Lisboa -O que menos gosta em Lisboa?
Sandra Felgueiras - Dispensava o trânsito caótico e sem explicação que às vezes se gera nos locais menos expectáveis!

Pensar Lisboa -O que mudava em Lisboa?
Sandra Felgueiras - Mudava o troço da linha de Cascais que separa Lisboa do rio. Não faz qualquer sentido nos dias de hoje e é um obstáculo real à qualidade de vida.

Pensar Lisboa -O que recomendaria a um turista em Lisboa?
Sandra Felgueiras - Recomendo que não se prenda a mapas nem recomendações, mas que parta à descoberta. Cada cidade tem uma magia própria à nossa espera que só os nossos olhos conseguem alcançar. Os guias limitam-nos. Sabendo que Lisboa tem historia, praia e serra, chega para planear uma estada maravilhosa e única!

Pensar Lisboa -Com que cor identifica Lisboa?
Sandra Felgueiras - Lisboa é branca, amarela, avermelhada. É luz. De manha à noite!

Pensar Lisboa -Numa palavra, Lisboa é...?
Sandra Felgueiras - Lisboa é a minha vida!

1 comentário: