segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aplicar por Lisboa




É indiscutível. O Lx Factory é um caso de sucesso na cidade de Lisboa. Não falo apenas da noite, restaurantes ou ir até à livraria e beber uma taça de vinho. Não. Quem experimentar ir durante o dia, almoçar ou reunir-se com algumas das empresas que têm a sua sede lá, vai respirar um ambiente arrojado, criativo e inovador. 
 

Isto é um exemplo a replicar pela cidade. Existem variadíssimas zonas abandonadas na nossa cidade, que podem seguir as pisadas deste espaço. Zonas que apesar de manterem a fachada, podem beneficiar de empresas incubadas e pessoas à procura de espaços para aumentar a criatividade.

Se for lá, não perca também o Sushi Factory. Que delicia. Assim vale a pena Lisboa. E assim deveria acontecer em Lisboa!
 


A replicar pela cidade!

1 comentário:

  1. Bom dia.
    É com desagrado que deixo aqui hoje esta mensagem... No sábado marquei um jantar com 6 adultos e duas crianças (4 anos) para o Sushi Factory. Por telefone, perguntei se podia levar alguma coisa para os miudos ou se eventualmente teriam uma solução para eles jantarem. resposta: "Não se preocupe que nós desenrascamos uma bifana grelhada com arroz branco... Concorda?". Respondi que sim e agradeci a disponibilidade. Jantámos e no final a conta... 16,90 = buffet por pessoa e 15,90 por cada prato das crianças, ou seja, 31,80€ pelas duas bifanas com arroz branco!?!??!?!?!?!?!??!?!?????!?!?!! Perguntei que preço era aquele e que se pusessem no lugar do consumidor porque, para além de me sentir enganada por pelo que me tinham dito ao telefone (UM DESENRASQUE que, obviamente não estava à espera que me oferecessem mas que cobrassem qualquer coisa como 6 ou 7 euros!), sentia-me ROUBADA! Disseram-me que compreendiam, mas que não podiam fazer nada porque eram meros empregados da casa............................................... MISERÁVEL HORA EM QUE CONVIDEI AMIGOS E FAMILIA PARA ESTE JANTAR! A eles, e só a eles, as minhas desculpas... A voces, a minha condenação pelo vosso acto!
    Bem haja!!!

    ResponderEliminar