terça-feira, 9 de abril de 2013

À mesa é que nos entendemos


O concurso Lisboa à Prova voltou a selecionar os melhores restaurantes de Lisboa. Conheça-os aqui!
Foram divulgados esta segunda-feira, 8 de abril, os restaurantes vencedores da edição do Lisboa à Prova - Concurso Gastronómico 2012, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa. Os 76 restaurantes apurados para a fase final ficaram a saber agora com quantos "Garfos" foram premiados nesta edição.
À semelhança de anos anteriores, começaram já as iniciativas de promoção para os 76 restaurantes premiados doLisboa à Prova, nomeadamente com o programa “Lisboa à Prova com Arte” a decorrer entre abril e junho em váriasGalerias e Museus de Arte Contemporânea da cidade de Lisboa e a “Mostra dos Premiados”, que irá ter lugar nos dias 20 e 21 de abril, no Torreão Poente do Terreiro do Paço. Nestes eventos o grande público pode degustartransversalmente especialidades dos melhores restaurantes de Lisboa, num ambiente de convívio e interação entre o público e os restaurantes presentes. 
Tal como nas edições anteriores, será editado um Guia Gastronómico com informação pormenorizada sobre os restaurantes premiados que será distribuído a nível nacional. A novidade deste ano será também uma edição digital do Guia, com uma aplicação gratuita para smartphones possível de descarregar inclusivamente para qualquer turista que chegue à capital portuguesa, ajudando a consolidar Lisboa como um destino gastronómico de excelência.
Conheça os restaurantes vencedores, galardoados com três, dois e um garfo respetivamente!
Três garfos:

Dois garfos:

Sem comentários:

Enviar um comentário