domingo, 7 de abril de 2013

7 milhões




Valeu a pena! É verdade. Depois do nosso concurso Rota dos Buracos, depois de levarem "pancada" da oposição e dos moradores, os senhores que gerem os destinos de Lisboa decidiram que agora deveriam investir 7 milhões para taparem os buracos dos pavimentos. 

Palmas! Brilhante gestão! E sabem qual o argumento para ainda não terem arrancado em força? A chuva. 

Assim se gere uma cidade. Dedo no ar e de onde vier o vento obra a obra Lisboa lá irá melhorar. A 6 meses de eleições. E ainda dizem que não há planeamento? Isto é de um profissionalismo bem sério! 


3 comentários:

  1. Estes tipos não sabem o que fazem. Deviam ser corridos de Lisboa. Já chega de tanta incompetência. Nunca Lisboa esteve tão mal como com esta equipa que obra a obra só piora.

    ResponderEliminar
  2. Discordo. Lisboa está melhor. Tem buracos? Tem. Há medidas eleitoralistas? Até pode haver. Mas há também um contexto de crise europeia. O dinheiro não cai do ar. E Lisboa tem tido melhoramentos indiscutíveis.

    ResponderEliminar
  3. Caro Diogo Agostinho
    Depois do comentário que fez no meu blogue, fui dar um "passeio" pela sua blogosfera e apreciei o seu trabalho. Detive-me um pouco mais em "Pensar Lisboa" e verifiquei que muitas das suas preocupações são também minhas. Também constatei que o site da AMBC consta da listagem dos "Amigos de Lisboa". Muito bem Diogo, nessa sua intensa actividade, desejo-lhe todo o sucesso do mundo e prometo que sempre que puder visitarei os seus blogues.
    Boa semana.

    ResponderEliminar