terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fernando Seara: e que tal mais do que declarações ocas?



Parece que o Sr. Fernando Seara, a área social deve ser um dos pilares de actuação da edilidade. Nada contra esta boa intenção, mas depois usar expressões tão vazias como "Vou olhar para os lisboetas e para as suas dificuldades", até pode parecer bem, mas isso é o mínimo dos mínimos que se pode esperar de um futuro Presidente de Câmara, tão mínimo que nem é preciso dizer.

Não sei se a minha exigência é incomportável para o comum dos políticos deste burgo plantado à beira-mar, mas se o Sr. Fernando Seara pretende convencer-me a votar nele, então, pede-se muito, mas muito mais do que estas declarações ocas e vazias, mas não totalmente dispiciendas.

Actualização: a 12 de Fevereiro de 2013, o voto para as Autárquicas continua a pender unicamente para o voto nulo.

8 comentários:

  1. Grande verdade...o vazio aproxima-se.

    ResponderEliminar
  2. Pelo contrario, de vazio não tem nada em Sintra... "puxou" muita população (ainda mais).
    Espero que esse espírito o siga para Lisboa e se volte a ver pessoas a viver em Lisboa e não na periferia...

    ResponderEliminar
  3. Costa, jamais. E não é por ser socialista. Seara, muito menos. só quem lá vive é que sabe o que é a Cavaleira, o Algueirao ou o Cacém... Não lhe reconheço capacidade para ser presidente em Lisboa...

    ResponderEliminar
  4. O Ricerdo Ferreira deve ter ouvido histórias da carochinha quando era pequeno. Seara vale pouco como autarca e o que tem são ambições desmedidas misturando o benfica para obter votos e fazendo alusões à mulher por tudo e por nada e palavras soltas e promessas loucas e gastos elevadissimos em que a camara está endividada com muitos milhões depois de inventar promessas. Venha morar para o Cacém ou Mira Sintra e aqui ao lado eo Rio de Mouro e veja como isto é.

    ResponderEliminar
  5. Interessante...
    Este foi dos Professores que mais me marcou.
    Quando um caloiro se riu da Guerra Colonial e do fascismo levou com uma lição de história que até andou de lado.

    Felizmente assisti!

    ResponderEliminar
  6. Estes camaradas que so criticam o Seara tentam esconder a ausencia de trabalho em Lx. Esta e a forma dos camaradas lutarem pelo tacho da Camara? esperava mais camaradas. Facam alguma coisa pah! Esta imundice em que esta lisboa e uma vergonha. o que e fizeram na cidade pah? Ja metem o Benfica e tudo ao barulho. Quando os argumentos escasseiam eleva se o debate baixo nivel. Tenho dito pah!

    ResponderEliminar
  7. Adoro que me mandem ir morar para rio de mouro quando sou nascido, criado e morador em rio de mouro!! Adoro!

    ResponderEliminar
  8. Adoro que me mandem ir morar para rio de mouro quando sou nascido, criado e morador em rio de mouro!! Adoro!

    ResponderEliminar