terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cidade do Estudante por Luís Castro



A partir do início do mês de Março de 2013 Lisboa nasce a Cidade do Estudante, ou seja, um local totalmente vocacionado para os estudantes do ensino superior na Marina do Parque das Nações em Lisboa.

A Cidade do Estudante é um espaço para os estudantes do ensino superior em Lisboa com uma série de serviços e espaços que vão desde salas de estudo, ginásio, estacionamento, espaço para  fotocópias, agência de viagens, loja de material académico, espaços para as Associações de Estudantes realizarem actividades e com um grande restaurante com capacidade para cerca de 400 pessoas.

Este é um projecto pioneiro em Lisboa e em Portugal sendo que se pretende criar um novo ponto de encontro dos estudantes de Lisboa com todas as condições desde a manha até madrugada, sempre no mesmo local e com uma vista privilegiada para o rio Tejo.

Luís Castro

Mais informações em 

1 comentário:

  1. Não posso deixar de agradecer o contributo do Luís Castro.

    Parece ser um projecto muito interessante. Sobretudo, por ir dinamizar uma zona complexa da nossa cidade. O potencial da Marina da Expo é enorme. Dá pena ver aquele edificio outrora repleto de gente vazio e perdido.

    A cidade do estudante é uma grande ideia!

    ResponderEliminar