segunda-feira, 19 de novembro de 2012

És grande Costa!! Viaturas anteriores a 2000 proibidas de entrar em Lisboa


Ouvi uns "zum-zuns" de que a Camara de Lisboa ia começar com uma nova campanha de troca de viaturas.
O visitante de Lisboa apenas terá de entregar a sua viatura com matricula anterior a 2000 em qualquer ponto de CML ou Junta de Freguesia e será presenteado com uma nova viatura para poder circular em Lisboa livremente.



Podia ser uma campanha da CML para os seus habitantes, mas não é... Se a imagem vos faz alguma confusão, eu passo a transcrever:
No final do primeiro trimestre de 2013, as restrições vão passar a abranger os carros anteriores a 2000 (na Baixa e Avenida da Liberdade) e a 1996 (nas restantes zonas). Segundo o vereador, esta é uma exigência da União Europeia para diminuir a poluição na capital.






Pois é, se quer visitar Lisboa no seu "velho" carro de 1999, vai ter de dar meia volta e fazer as suas compras no concelho vizinho e se o seu sonho era ter uma casa na baixa e poder passear ao Domingo com o seu Alfa Romeu pode esquecer! Sintra, Cascais, Loures parecem ser melhores opções...



 Exemplos de viaturas às quais o transito vai estar vedado!
 
O Partido Socialista habituou-nos a um País de RICOS!
Onde é que o "Zé Manel taxista" agora vai trabalhar?

1 comentário:

  1. Ainda querem eles conseguir acabar com a crise, o que aqui parece é que querem acabar com um "POVO" e as suas pequenas comodidades. Isto cada vez parece mais um País de ricos com uma População de pobres e uns políticos e servidores do Estado muito ricos!

    ResponderEliminar