quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Espaço para solidariedade precisa-se...

A Associação Animalife é uma Associação sem fins lucrativos e que sobrevive exclusivamente graças a donativos de pessoas e do trabalho de voluntários que acreditam na importância do seu trabalho. Os recursos são limitados e, por muito que queiram, não conseguem atender a todos os casos com que se deparam.

Está é a descrição de quem visita a pagina na Animalife no facebook, no entanto não é para falar da Associação que criamos este post, mas sim para divulgar um apelo efectuado pela mesma, onde apesar de já se terem dirigido junto da CML a solicitar um espaço para a criação de um ponto de apoio Animalife para armazenagem de bens e uma pequena sala para apoio a Famílias em Risco, ainda aguardam resposta. 
E enquanto a resposta não chega, os pedidos de ajuda das famílias, associações e grupos de apoio aos animais não param de aparecer e com necessidades urgentes de alimentos para os seus animais...


Infelizmente é em alturas de crise que o abandono dos animais tem maior expressão, é por isso que o Pensar Lisboa faz o apelo a quem esteja disponível par ceder gratuitamente um espaço à Associação e/ou junto da CML para ter atenção ao pedido com a maior brevidade possível. 

E-mail de contacto Animalife: geral@animalife.pt

2 comentários:

  1. Obrigado Ricardo pela indicação. Fica o apelo do nosso blogue a esta situação.

    ResponderEliminar
  2. Fazem muito bem em ajudar. Mais um apelo não custa nada. Eu tenho meu Boby que me faz imensa companhia. Os animais devem ser bem tratados e quem os ajude merece todo o apoio.

    ResponderEliminar