sábado, 29 de setembro de 2012

Pedido de Ajuda em Material

A Associação de Moradores do Bairro da Boavista, fez chegar ao Pensar Lisboa um pedido de partilha de ajuda. 

"Exmo/a Sr/a,

Agrademos desde já o tempo que irá dispensar em ler o nosso pedido. Vimos por este meio solicitar a sua solidariedade com o projeto que estamos a implementar no Bairro da Boavista em Lisboa - Benfica.
A Associação de Moradores do Bairro da Boavista tem vindo ao longo dos meses apostar em novos serviços para a população. Concorremos com um projeto ao Programa BIP ZIP 2012, Parcerias Locais, da Câmara Municipal de Lisboa e ganhamos.

Estamos a preparar a implementação de vários serviços sociais, entre as quais, uma lavandaria comunitária, apoio ao emprego e projeto de vida, biblioteca, sala de estudo, sala de debates e eventos, loja Social e oficinas de produção local. Já temos o espaço para este centro comunitário que queremos inaugurar no próximo dia 25 de Outubro, dia do aniversário do bairro. Neste momento precisamos de diverso material, desde cadeiras, mesas, móveis, electrodomésticos, consumíveis (canetas, papel).
Enviamos em anexo a lista de todo o material, sabendo que atravessamos momentos de crise, existe sempre a possibilidade de terem um cadeira ou estante disponível que não faça falta à vossa instituição e na nossa será muito útil.

Conseguimos transporte cedido pela Junta para recolher material na vossa instituição, basta indicar o dia.
Contacto para qualquer tipo de esclarecimento: geral.armabb@gmail.com, 218226340 (sede da Associação) ou 915722389 (Joaquim Pinto)."

Sem comentários:

Enviar um comentário