Tantos e tantos são os exemplos que se pode encontrar de má gestão camarária por parte de António Costa, sendo um dos exemplos mais recentes, e acima de tudo, flagrantes, aquele que tresanda para os lados do braço-direito de D. José I. Agora vem outra peça brilhante que, a julgar pelo seu conteúdo, é mais um prego no caixão onde Lisboa se enterra:
A denúncia é feita pelo blogue “Má Despesa Pública”, que relembra o Mapa de Pessoal do Município de Lisboa de 2012, constatando que existem na autarquia 278 juristas, 143 especialistas em comunicação, 108 coveiros e seis sonoplastas. Os dados mostram que apesar da equipa jurídica da autarquia contar com um total de 278 profissionais, teve a necessidade de contratar serviços externos nesta área."
Portanto, contrata-se um jurista quase por 80.000€ (à média de, mais ou menos, 121€ por dia...), tendo já 278 juristas no quadro da Câmara. A pergunta impõe-se: porquê?
Teremos resposta? Tendo em conta que temos uma Câmara liderada por um socialista que está mais interessado na cadeira-mor do PS; tendo em conta que a história socialista de governação quase roça o despotismo, bem podemos ficar sentados à espera...
P.S: enquanto espera sentado pelas explicações da CML, delicie-se com isto
que escandalo. fazem bem em denunciar. a escumalha socialista anda toda por lá agora.
ResponderEliminarEste senhor que sabe muito devia era falar mais... é indecente isto Pedro Rodrigues. Indecente.
ResponderEliminar