quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Câmara de Lisboa já começou a emendar o erro por falta de sumidouros na rotunda do Marquês

A câmara de Lisboa já começou a emendar o erro na rotunda do Marquês de Pombal em Lisboa.
Na apresentação da obra, na segunda-feira, um reformado com a quarta classe alertou os engenheiros para a falta de escoamento para as águas.

5 comentários:

  1. http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/09/13/camara-de-lisboa-ja-comecou-a-corrigir-falta-de-sumidouros-na-rotunda-do-marques

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem que emendem. O senhor tinha razão e foi uma vergonha a rersposta do presidente Costa de mandar falar com a técnica. Ele é a cara devia levar com a ideia e não irgnorar ou despachar.

    Mas que corrijam. Aquilo lá está o caos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia mandar falar com quem? Não estou a desculpar mas entendo que, se eu contratasse uma equipa de engenheiros especialistas para me construirem uma piscina no quintal e depois uma criança de 10 anos fizesse uma observação pertinente sobre a falta de uma função essencial, também ia querer que os engenheiros se explicassem. Ou não chove na terra deles?

      Eliminar
  3. Confesso que achei uma delícia este episódio. A parte do "e só tenho a 4ª classe", foi do melhor que há. Eu por mim aplaudo de pé gente assim. Gente tão nossa. Haja alguém, no meio de tanta porcaria.

    ResponderEliminar
  4. São da escola da corja de engenheiros que meteu a mão no Terreiro do Paço, destruindo as estacas verdes. Valha-nos Marquês de Pombal! O tempora, o mores!

    ResponderEliminar