terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um para mim, dois para ti, seis para ele...


O Pensar Lisboa recebeu há momentos, esta imagem, que já confirmarmos ser verídica.
Esta situação acontece na CM de Matosinhos, onde o Vice Presidente acumula 6(!) pelouros, ainda a presidência da Matosinhos Sport e ainda é Administrador da LIPOR. Não vamos falar mais de tal génio da gestão e multiplicação de tempo porque não andamos aqui na caça às bruxas e não merece a publicidade.
Mas perguntamos nós, não seria possivel haver 6 pessoas indicadas para os Pelouros do Sr. Vice Presidente, dedicadas a 100% à causa e população?

Em Lisboa e por todo o País estas situações multiplicam-se, onde uma "cabeça" puxa para si vários assuntos distintos e de igual importância na sociedade. Ora se cada um de nós no seu único trabalho por vezes tem dificuldade em concentrar-se e realizar o melhor possivel, como é que alguém com mais do que um pelouro consegue realizar um trabalho digno e respeitoso para a população que votou? Trabalha um pelouro por dia?

Ora Segunda é a Saúde! Na terça as finanças! Na Quarta transito! 
- "Oh Sr. Dr. Desculpe, mas o Centro de Saude vai necessitar de..."
- "Hoje não dá... Sabe, é que hoje é Quarta e só trato do transito, se tiver por ai uma ambulancia errascada num sinal vermelho ainda o consigo ajudar... Senão, terá de esperar por Segunda"
Continuando, Quinta o Saneamento e por fim Sexta os Espaços Verdes... Ao fim de semana vou lá assinar umas coisas à empresa e trazer o cheque de Administrador...


Por uma questão de curiosidade, aqui estão os pelouros da Câmara de Lisboa:

Sem comentários:

Enviar um comentário