O senhor Luís Bento, Vogal do Conselho de Administração da EPUL, que proferiu estas palavras: "São as primeiras casas novas erigidas em Lisboa, para habitação, nos últimos 50 anos", garantiu ao DN Luís Bento, vogal do conselho de administração da EPUL, sobre as casas do Martim Moniz.
Já se demitiu?
É só uma pergunta inocente... Gostava de ter uma informação sua quanto a este assunto, de tão ligeira importância. Muito agradecido.
Eu também! é uma vergonha este senhor continuar em funções.
ResponderEliminarMas quando a própria Câmara Municipal de Lisboa e respectiva Assembleia Municipal, na qualidade de órgãos de supervisão e de acompanhamento da EPUL (supervisão de fachada e acompanhamento de fachada, como é natural nestes meandros), se calam que nem ratos, não se impondo, e deixando os seus pelouros por mãos alheias, não só mostra que consentem como ainda assinam por baixo a forma leviana de tratamento destas pastas. Uma vez mais, é o país que temos.
ResponderEliminarO que se pode dizer, é o fado nacional. Como diz, e bem, José Pinto-Coelho, quem devia superintender e acompanhar nada faz. E quando assim é, não se pode esperar muito.
ResponderEliminarPara mim, resume-se numa palavra: incompetência.