terça-feira, 17 de julho de 2012

Para o comentador RP...


...ontem mesmo!! Assim vai Lisboa...

5 comentários:

  1. Ahahahah esse coco até foi pequeno. Já vi piores.

    ResponderEliminar
  2. Caro RP, como vê, até teve direito a um post dedicado, ilustrando um problema de Lisboa. Que também é um problema de educação e civismo.

    Com post's dedicados, bem pode ver os benefícios que tem em passar por este humilde espaço. Já viu...

    ResponderEliminar
  3. Bem Pedro Rodrigues, eu cá já me sinto em casa. Vocês atacam muito os meus camaradas, mas descanse que ando por aqui...

    E dei uma valente gargalhada com este post para mim.

    ResponderEliminar
  4. Primeiro, a boa-educação diz-me que lhe devo pedir desculpas pelo atraso na resposta ao seu comentário, caro RP.

    Em segundo lugar, é bom e salutar saber que já se sente em casa, sinal que é nosso visitante assíduo, o que muito nos orgulha. Independentemente das críticas e elogios, é sinal que fazemos bem o nosso trabalho e temos o seu reconhecimento.

    Em terceiro lugar, quanto às críticas, elas são naturais porque, e digo esta minha perspectiva pessoalíssima, o trabalho está a ser mal feito. E, deixe-me ser mais sincero, desde há muito tempo que considero que falta ideologia a Lisboa. Não é só desta equipa camarária, é de todas: se bem que há umas melhores do que outras. Esta, simplesmente, é a pior delas todas.

    Em último lugar: ainda bem que deu uma valhente gargalhada, isso é muito bom sinal. É sinal que ainda nos podemos rir hoje em dia, apesar de tudo o que nos rodeia. Bem-haja!

    ResponderEliminar
  5. Post comico/sério :)

    Apesar de se verem muitos cócós por ai... já se começa a ver os donos de saquinho da mão para apanhar o cocozinho do bichinho...

    ResponderEliminar