terça-feira, 17 de julho de 2012

Abertura da extensão do Metropolitano de Lisboa até ao Aeroporto - Oficial



Foi ontem, Segunda-Feira, que ocorreu a inauguração oficial da extensão da linha vermelha de Oriente para o Aeroporto de Lisboa, com paragens em Moscavide, Encarnação e Aeroporto.


Fica o registo áudio e vídeo da inauguração, para inglês, françês, alemão, português e todas as nacionalidades que o leitor se lembrar.

A partir das 06h30 deste dia 17 de Julho de 2012, mais um transporte para facilitar a viagem pelo mundo. Use e aproveite!

Mais logo, o Pensar Lisboa apresentará uma surpresa para os nossos estimados leitores.

5 comentários:

  1. A reacção dos taxistas do aeroporto, aqueles, que não sendo todos, nós conhecemos tão bem pela sua esperteza é priceless

    ResponderEliminar
  2. E a quantidade de vezes que fazem má cara se vamos para uma distância...curta...?

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge,

    Não poderia dizer melhor, priceless, é a melhor palavra para descrever a reacção de quem perde o monopólio de "exploração" da boa vontade da carteira de um turista. Agora que se amanhem e se adaptem ao mercado...

    Diogo,

    Problema crónico: a educação dos taxistas. Mas, verdade seja dita, já apanhei excepções muito agradáveis que proporcionaram uma fantástica discussão. Como se diz, e muito bem, para sentir o pulso do povo sobre o governo, é ouvir os taxistas.

    ResponderEliminar
  4. Já tive oportunidade de ir visitar a estação do aeroporto. Gostei do que vi! Lisboa cada vez mais perto da modernidade...

    ResponderEliminar
  5. Taxista o expoente maximo do chico espertismo tuga.
    So vejo vantagens, melhores acessibilidades a Lisboa, menos queixas sobre burlas de taxistas, menos emissões e menos concentração de bigodes junto à Saida do Aeroporto!

    ResponderEliminar