quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não é muito salutar...



O Público hoje refere que António Costa não demonstra muita transparência, não facultando documentos aos jornalistas, nem disponibilizando actas e resumos de reuniões... Faço ideia se tivesse sido noutros tempos... o que não faltaria por aí fora! 

A isto juntarmos o eco da trapalhada que é o Executivo do Costa, é só juntar 2+2...

2 comentários:

  1. Esse Costa e a sua salganhada. Esses tipos são do pior.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo, não encontrei o link na página online do Público, portanto, presumo que esteja na edição em papel.

    Não há muitos comentários a fazer a esta aberração da natureza política. Tal e qual como nos termos nacionais da coisa, os xuxalistas divertem-se a sonegar documentos e informação essencial para o controlo e responsabilidade política desta edilidade. É uma forma abjecta, execrável, qual estrume pérfido, de fazer política, que não é verdadeira política, mas sim uma qualquer forma degenerada de "poder pelo poder" sem qualquer tipo de consequência benéfica para a bem-aventurança da Comunidade.

    Quanto mais tempo esta corja, este choldra torpe, permanecer na CML, pior ficará o estado de Lisboa, e mais difícil será o trabalho de quem o vai suceder. Porque Costa e esta equipa absolutamente incompetente e desconexa em termos de princípios ideológicos e visão de futuro para Lisboa, não pode continuar. Sob pena de Lisboa ficar, quase irremediavelmente, virada para o desastre e para o abismo.

    Com Costa e companhia, Lisboa torna-se um antro de pategos e Dâmaso's Salcedes's

    ResponderEliminar