terça-feira, 26 de junho de 2012

Maradona: «Ronaldo merece uma estátua em Lisboa»


El Pibe considera que Cristiano Ronaldo explodiu finalmente ao serviço da Seleção Nacional. 


"Ao longo dos anos, Cristiano Ronaldo teve problemas em exibir-se em bom nível pela Seleção. O melhor jogador do Mundo, ao lado de Messi, parecia algo frustrado e hesitante quando representava Portugal. Felizmente para ele, o treinador [Paulo] Bento colocou a classe mundial de Pepe na defesa, Meireles no meio-campo e Nani no ataque, dando-lhe liberdade na frente. Em duas enormes exibições, Ronaldo marcou três golos e, inesperadamente, colocou Portugal nas meias-finais. Mostrou ao seu país que merece uma estátua em Lisboa", in Times of India.






Onde anda a estátua que esteve no Colombo? Já pesquisei e vi que já andou por Madrid em 2010... Com esta austeridade não convinha gastar muito...
Mas é uma boa ideia que poderia ser utilizada com os restantes grandes jogadores Portugueses de sempre e colocar uma "equipa" de pedra à entrada do Estádio Nacional para intimidar os adversários, pena é que jogam lá mais vezes os finalistas da Taça de Portugal que a própria Selecção.

4 comentários:

  1. Mas no Estádio Nacional já não fica em Lisboa a estatua!

    Se ganhar o Euro merece ficar no Saldanha!

    ResponderEliminar
  2. Mas no Estádio Nacional a estatua já não fica em Lisboa.

    Se ganharmos o Euro merece ficar no Saldanha

    ResponderEliminar
  3. Se ganhar o Euro até a deixo por aqui em casa

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que já tinha havido uma estátua do C. Ronaldo no C.C. Colombo. Quando foi?

    Apesar de não ficar em Lisboa, acho essa ideia do Estádio Nacional excelente! Concordo totalmente com o Sr. Ricardo, o estádio Nacional devia ser a casa da Selecção, é assim que em grande parte dos outros países (e.g. frança, polónia, ...)

    ResponderEliminar