quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caleidoscopio...

Em 2010...


Foi alvo de protocolo entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Universidade de Lisboa. Com toda a pompa que o momento merecia...


...o protocolo referia que até ao 1º Semestre de 2012 estariam em condições para esta zona ter uma nova cara...ser um polo para estudantes. Dar vida a uma das zonas mais belas de Lisboa. 


O aspecto hoje é só este...





E assim vai Lisboa...


5 comentários:

  1. Que vergonha. É só showoff

    ResponderEliminar
  2. Mais uma excelente reportagem, Parabéns! Por acaso aqui há dias andava à procura de um livro na net e fui parar à escolar editora, mas depois na noticia dizia que a mesma estava fechada no caleidoscópio porque o mesmo se tinha torando um centro de estudo para estudantes universitários! Afinal nada disso foi concretizado! Só de pensar que o Caleidoscópio era nos meus tempos de estudante uma referência em livros técnicos para os estudantes universitários e agora está vetado ao abandono causa-me imensa revolta!! Não é possível chamar as pessoas do executivo à praça pública para se explicarem?

    ResponderEliminar
  3. Acrescento que, estou praticamente todos os dias na Cidade Universitária e passo lá várias vezes, e apesar do grande trabalho deste post, a realidade não fica tão "nítida" como nestas fotos... é triste ver o estado de tais estruturas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela denuncia! Esta e mais uma prova que o Costa anda por Lisboa com outras intenções. E triste ver o estado em que esta o jardim do campo grande

    ResponderEliminar
  5. Passo lá todos os dias que pena esta visão para os lisboetas

    ResponderEliminar