segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Piscina Municipal do Areeiro


Pois... É este o estado de Lisboa...

8 comentários:

  1. Yo, grande halfpipe man! Aposto que os skaters não se queixam. :p

    ResponderEliminar
  2. Do best!!

    Bora passar por lá para fazer uns 360?

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande auditório urbano desaproveitado.

    ResponderEliminar
  4. Ainda me estou a ver na pista número 3 a aprender a nadar costas quando tinha 10 anos... agora a aprender alguma coisa ali, será a cair de costas, está visto....

    ResponderEliminar
  5. Neste preciso momento estão a emparedar as entradas da piscina.
    Penso que se trata de um equivoco, na verdade, o que precisa de ser emparedado naquele local é a casa do guarda e não o acesso à "piscina" agora pista de "skaters".
    Este equipamento urbano está a ser reaproveitado - e muito bem - como espaço lúdico para "skaters". O dinheiro que se está a gastar neste momento a emparedar o acesso das antigas piscinas do Areeiro é mais um exemplo de desperdício de dinheiros públicos.
    Por favor...parem com este equívoco.

    ResponderEliminar
  6. Caro Paulo Godinho,

    Para quem tem este elefanto branco nas traseiras de casa, é um incómodo um tanto ou quanto chato ter que ouvir o barulho dos skaters. Pessoalmente, nem me importo, mas pessoas de mais idade importam-se, e de que maneira.

    Se querem tornar a Piscina Municipal do Areeiro num local de aproveitamento para skaters, por mim, tudo bem, óptimo, tratem disso. Mas enquanto não tiver um enquadramento legal, o seu reaproveitamento, neste momento, para actividades de skaters não respeita a lei. Se não respeita a lei, simplesmente não se deve fazer, até que a lei seja alterada. Muito simples, o respeito da Comunidade pelas normas que a regem é de fulcral importância para que haja um mínimo de convivência em sociedade.

    Se isto deveria ser resolvido por Lei? Resposta absolutamente negativa, mas é o sistema jurídico que se tem...

    ResponderEliminar