quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Greve Bombeiros Sapadores Lisboa...



Pois é... os Bombeiros Sapadores de Lisboa continuam em greve até ao próximo dia 8 de Janeiro reenvidicando os seus direitos conforme já haviam protestado anteriormente. 

Parece que no primeiro dia 28 de Dezembro apenas um bombeiro não aderiu à greve dos previstos 132 bombeiros que deveriam estar ao serviço. No dia seguinte passaram a dois. 
Agora, pergunto-me eu... E a passagem de ano onde há sempre problemas? Foi por isso que tivemos uma Lisboa às escuras (afinal havia um motivo para não haver festejos e não era a falta de dinheiro, ou melhor a boa utilização do dinheiro)? E até dia 8 de Janeiro? Ficam dois bombeiros no quartel a guardar o "forte"?
Sim porque saem para algum emergência e não fica ninguem para atender as chamadas e informar que não está ninguém disponível para os atender (!), que tal reencaminhar o telefone para o telemovel do iluminado que faz finca-pé com os horários dos Bombeiros?

A CML não se parece importar e vai avançar mesmo com as alterações, deitando por terra qualquer negociação ou bom entendimento entre ambas as partes.
Câmara de Lisboa avança com quinto turno para sapadores bombeiros
 

Até lá rezamos para que situações destas não voltem a acontecer:
Como é possivel chegar a este estado?

No caso de algo acontecer num qualquer bairro ou habitação de um vereador, ignorem este post, porque vamos ver protecção civil, bombeiros, policia, NATO, NASA e quem sabe talvez a fanny presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário