segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Gala da Associação Moradores Bairro Cruz Vermelha

No sábado passado, o Pensar Lisboa marcou presença na Gala da Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha. Uma gala que contou com entregas de prémios, por reconhecimento e mérito a pessoas que no seu dia a dia prestam apoio ao Bairro. Os galardoados mostraram satisfação pelo reconhecimento mas mais importante demonstraram um espírito de união evidente entre todos os presentes. Uma vontade evidente de apoiar e de conviver com estes moradores.
Tivemos a possibilidade de ver o concurso do melhor "Pai Natal". Um concurso muito renhido e que evidenciou bem o carinho que os participantes colocaram nas suas obras de arte. Uma tarde em que se respirou camaradagem e bom ambiente. Votos de continuação do bom trabalho que vêm a desenvolver. 
 
 Fomos depois convidados para a Feira de Artesanato que estava a decorrer na Alta de Lisboa. Uma feira com a participação de diferentes Associações de Moradores. Um exemplo de cooperação entre bairros, que serve de exemplo que nestes tempos, mais do que concorrência devemos ser invadidos pelo espírito de cooperação. Todos somos poucos para ajudar. 



Sem comentários:

Enviar um comentário